domingo, 15 de maio de 2011

Patê de Atum



Ingredientes:



1 lata de Atum (ao natural escorrer a água )


1 ovo cozido


1 colher de sopa de pickles


2 colheres de sopa de maionese




Preparação:



 Numa tigela, colocar todos os ingredientes, triturar com a varinha mágica.

Levar ao frigorífico, até á hora de servir.

Não rendeu muito pois as quantidades eram pequenas, deu esta tigela pequena cheia. Mas desapareceu num ápice tendo sido petiscado por mim, com umas tostinhas mas também fica muito bom com pão.

1 comentário:

jorge pandeirada disse...

Olá Maria, obrigado pelo seu comentário, já tentei responder antes mas não consegui por causa de um conflito qualquer no meu pc. Seguir o meu blogue não está a ter qualquer interesse porque não estou a publicar nada, pois estou em França e não tenho oportunidade de o fazer. Assim que for possível retomarei esta deliciosa atividade. Até lá um bem haja.

Template by Rosângela Coelho - Só Templates